Dia dos namorados em abril

namoro2

A profissão do Lucas poderia ter feito dele um marido negligente e até mesmo um pai ausente. Mas não é assim. Ele luta com unhas e dentes para estar presente e fazer parte de nossa dinâmica familiar, quem nos conhece sabe muito bem disso… o difícil estava sendo encontrar um momento para nós dois…

Não somos muito adeptos ao: – Amiga (vó, tia), posso deixar meus filhos aqui com você, que eu vou ali passear e volto já? rs

Talvez seja porque logo que nos casamos Bebel nasceu, (2 meses e meio depois, mas esse é ooooutro assunto) e sempre tivemos essa  presença constante de filhos entre nós, e isso nunca tinha sido um empecilho, até que outro dia conversando com o Lucas falei: –Amor, e quando elas forem embora de casa? Seremos só nós… precisamos desde já retomar aquela vida de namorados, para passar tempo a sós, só nós… ver um filminho junto, sair tomar um café, ir ao shopping, almoçar fora… essas coisas que faz a gente feliz na vida a dois.

Foi aí que surgiu as quintas-feiras, de manhã ele me ajuda com as meninas e a tarde é toda nossa! Ele já precisava de um break no trabalho, só tivemos que inventar um pretexto a mais. A quinta pra ele é como um oásis… e ele recarrega energias, para caso aja plantões no fim de semana. =)

Ontem decidimos dar uma passeadinha em Sorocaba (um bate e volta mesmo, porque tínhamos que estar a tempo para buscar as lindezas na escola…) e ao entrar na loja da Imaginarium, me deparei com dois álbuns que fizeram meu coração parar… Já faz muito tempo que busco álbuns nesse estilo.

Quando éramos namorados Lucas me deu de presente um álbum lindo que e eu adoro! Ele é tipo fichário, com capa de madeira e lombada de couro; guardo nele muitas fotos de nossa época de universitários apaixonados, ver as fotos me faz viajar no tempo…

Sem hesitar falei: –Amor, podemos levar? Ele: –Sim linda, podemos! Eu: –Mas eu quero os dois!!! E ele: –Eu sei linda, eu sei. (Ele me conhece tanto!)

Nem preciso dizer que saí da loja feliz, como uma adolescente!!! rsrs

Sou consciente de que casei com um homem incrível, tenho certeza de que fiz a melhor escolha nessa vida! E quero registrar nossa história, nosso amor, nossas quintas, nossos feriados, nossas férias, em álbuns como esse para sempre.

namoroO dia nos namorados vai chegar… corre lá na Imaginarium!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s