Aulas de arte


Se você é ou se sente um artista e mora em Tatuí… não deveria perder!!!

Tem início neste sábado, 22, e domingo, 23, mais uma atividade do projeto Amart Cultural. Trata-se da oficina “DESENHO NO CAMPO AMPLIADO”, que visa a “experimentação prática e reflexão teórica de novas proposições de desenho”. A coordenação é da arte-educadora Katia Salvany, da cidade de São Paulo, que dá continuidade às atividades nos dias 20 e 21 do mês que vem.

Neste sábado, a oficina abordará “prática de desenho: elementos fundamentais I”. No domingo, o assunto é “prática de desenho: elementos fundamentais II”. Em outubro, as atividades seguem com “prática de desenho no campo ampliado I”, dia 20, e “prática de desenho no campo ampliado II”, dia 21.

Elas são gratuitas e acontecem das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Amart, à rua Professor Francisco Pereira de Almeida, 303. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: contato@amartcultural.org.br ou quelfayad@hotmail.com. Dúvidas são esclarecidas pelos telefones (15) 3251-6837, 9784-7146 e 9137-2606. Outros dados estão disponíveis no site da associação: www.amartcultural.org.br

As atividades do projeto Amart Cultural começaram no dia 31 de agosto, com a orientação de arte “A Imagem, a Linguagem e as Plásticas Contemporâneas”, por Regina Carmona. A artista também realizará outros encontros teóricos e práticos com a finalidade de “divulgar a arte, sua história, os movimentos e as escolas, bem como os artistas, meios de produção e de criação”. O próximo acontece no dia 5 de outubro.

O evento, bem como as demais atividades promovidas pela Amart Cultural, tem direção geral de Raquel Fayad.

Via, O Progresso de Tatuí