Livro Matrioskas



Já faz alguns anos que essas lindas bonequinhas russas insistem em entrar em minha vida… Não posso ver uma que fico com vontade de ter. Talvez seja porque ela me remete à maternidade, ao fato de gerar, procriar… (Salve as mães! Hoy es Dias de las Madres en México, besos a todas las mamacitas!) Como elas andam de moda… você pode encontrá-las em diversos produtos: caixinhas, botes de água, almofadas, pôsters, bonequinhas de pano, cadernos e até livros.

E é de livro mesmo que queremos falar. Compramos a pouco tempo este livro de Matrioskas, ilustrado por Corinne Demuynck*, da editora Salamandra. Ele vem dentro de uma caixa linda, e dentro dela: um livro de histórias, um de pintar, um bloquinho de desenho (pra você criar suas próprias bonequinhas) e um marca páginas. Aqui em casa causou sensação. Tenho certeza que você também adorou!!! 

Em várias livrarias online ele está esgotado, mas achei uma com um ótimo preço. Confira aqui.

Livro sempre é uma ótima opção de presente.

Corinne Demuynck é uma ilustradora independente da França. Seu trabalho inclui cartões postais, livros infantis, pinturas de murais, moda infantil e design. Seu trabalho é direcionado principalmente para o mundo das crianças. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s