Móveis de papelão

O Blog Bamarang sempre divulga ideias, conceitos, empresas e produtos ecológicos, visando sempre melhorar o nosso meio ambiente, trazendo várias opções descoladas para você decorar a sua casa com estilo, pensando em um futuro melhor!
A empresa 100t adotou uma linha ambientalmente correta e inovou os móveis através de um designer diferenciado, descolado e feito de papelão. O fato interessante da utilização dos móveis de papelão é a possibilidade de reciclagem por diversas vezes, e serem aproveitados até sua degradação total na natureza. Matérias-primas mais naturais e que possam gerar menos resíduos são uma ótima forma de combatermos o desperdício. Por exemplo, um móvel que é feito de madeira, gera muito resíduo e não pode ser reciclado pela indústria, apenas doado para pessoas carentes, ou simplesmente jogado nos aterros, gerando cada vez mais gás metano e “Chorume”. O que causa muita depredação ao meio ambiente.  O mais interessante é o fato de você poder desmontar tudo e guardar. E caso se enjoe deles e quiser dar uma renovada na sala é só mandar para reciclagem.
Bancos, mesas, cabides, lixeiras, sofás, luminárias e até mesmo um berço podem ser feitos sem prejudicar o meio ambiente! Estas e outras peças irão ajudar a estilizar a sua casa, torná-la exclusiva e totalmente sustentável.
Todos os itens são muito resistentes e dobráveis, bastante práticos e totalmente diferenciados de qualquer outro móvel.
Gostou da ideia? Que tal entrar na moda e tornar o seu lar ecologicamente correto?

Confira: http://www.100t.com.br/
Acesse a campanha: http://www.bamarang.com.br/100t/ 

Anúncios